Notícias, Sem categoria

Certisign: parceiro Aciub oferece nova praticidade

Hoje em dia é difícil encontrar alguma pessoa que nunca fez uma compra online. Reflexo disso é que o faturamento do comércio eletrônico teve um resultado expressivo no último ano: uma alta de mais de 48%, de acordo com o índice MCC-ENET. Essa prática oferece agilidade e praticidade, e cientes disso a Certisgin, empresa parceira da Aciub, passa a oferecer ao público geral e aos associados da entidade, o Compra Fácil – Certificado Digital.

Com a novidade, é possível que pessoas físicas que já possuam um Certificado Digital adquiram também o documento específico para pessoas jurídicas, de forma online e prática. Além disso, a compra online facilita para aqueles que já tem um certificado digital A3 válido (registro digital instalado em suporte físico móvel, como token-USB e cartão), e queiram adquirir um outro produto.

O objetivo é tornar o acesso aos serviços da Certisign mais rápido e prático, garantindo toda a segurança necessária, por isso é preciso que a pessoa já tenha sua biometria cadastrada para realizar a compra online. De acordo com a empresa, a mudança busca simplificar o processo, diminuir a burocracia, e otimizar a experiência do cliente ao adquirir seu Certificado Digital.

Para adquirir um produto ou migrar para outro, basta acessar o site oficial, clicando aqui, ou entrar em contato pelo (34) 3239-1500.