Candidatos à prefeitura em Uberlândia participaram da Sabatina da Aciub, na noite desta segunda-feira
Mantendo a tradição, a Aciub ofereceu aos seus associados e à comunidade a possibilidade de conhecer um pouco mais dos candidatos a prefeito, assim como as suas propostas relacionadas ao empreendedorismo e desenvolvimento econômico. Tudo isso durante a Sabatina Aciub – Eleições 2024, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 16 de setembro, e contou com a participação de todos os candidatos à prefeitura.
Confirme ordem definida em sorteio, com as assessorias, antes do evento, a noite começou com a participação de Daphiny Oliveira (PRTB), e na sequência Dandara Tonantzin (PT), Gilberto Cunha (PSTU), Leonídio Bouças (PSDB) e Paulo Sérgio (PP).
Cada um deles fez uma apresentação inicial, por 8 minutos, contando um pouco de sua história e propostas, e na sequência, responderam à quatro perguntas realizadas pelo vice-presidente da Aciub, Sérgio Tannus, a presidente do Aciub Mulher, Rosiris Cerizze, o presidente do Aciub Jovem, Pedro Pacheco, e o líder do Aciub Inovação, Bruno Gregório.
As perguntas realizadas foram elaboradas em cima de propostas enviadas por associados, diretores e também representantes do G7, que é o grupo que reúne as principais entidades do setor produtivo de Uberlândia. São elas: ACIUB – Associação Comercial e Industrial de Uberlândia; CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uberlândia; CMT – Conselho de Maçons do Triângulo; OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – 13ª Subseção; SMU – Sociedade Médica de Uberlândia e SRU – Sindicato Rural de Uberlândia. Após as perguntas e respostas, foram disponibilizados dois minutos para as considerações finais.
Assista como foi a Sabatina, com a gravação na integra:
G7 apresentou veindicações prioritárias das entidades
Após a Sabatina cada candidato recebeu uma carta do G7 com as principais demandas consideradas essenciais pelas entidades, e que foram divididas em três pilares fundamentais para o desenvolvimento e fortalecimento de nosso município: eficiência na gestão pública, melhoria do ambiente de negócios e qualidade de vida.