Aciub Inovação, Eventos, Notícias

Atenção ecossistema de inovação: Aciub Inovação e UberHub promovem lançamento da parceria com AWS; Participe!

Se você faz parte da comunidade de inovação de Uberlândia, já anota na agenda para não ficar de fora: no dia 16 de julho, às 18h30, na sede da Aciub, o Aciub Inovação e o UberHub promovem o ‘ lançamento da parceria  com a Amazon Web Services (AWS)!  O evento é destinado às startups de Uberlândia e as inscrições gratuitas podem ser feitas em aciub.com.br/inscricoes.

No dia, o público vai conhecer todos os detalhes dessa nova parceria, na qual a Aciub se tornará uma aceleradora no programa Activate Provider, o que garante ao associado a oportunidade de contar um uma série de benefícios, como créditos da AWS, suporte técnico, treinamento, recursos e muito mais, de forma gratuita. Esta é uma oportunidade imperdível para conhecer as vantagens e oportunidades que vêm por aí.

Além de ter a chance de aprender sobre os benefícios dos créditos AWS Activate, ofertas exclusivas para membros e acesso ao Activate Console, nosso foco também será fornecer informações detalhadas sobre como esses recursos podem ajudar as startups a construir e expandir seus negócios, e como os associados podem adquirir

Confira a programação do evento:

• Coffee para colocar o networking em dia e fomentar novas parcerias com as empresas presentes.
  • Bruno Gregório, do Aciub Inovação, explicará quem é a Aciub Inovação, nossos objetivos e metas, e anunciará oficialmente a parceria com a AWS.
  • Representantes da empresa Nuvoli apresentarão o projeto e os próximos passos, oferecendo insights valiosos sobre como aproveitar ao máximo essa parceria.

Não perca esta oportunidade de se conectar com outros empreendedores, conhecer recursos inovadores e explorar novas possibilidades para o crescimento da sua startup.

Esperamos por você!

Data: 16 de julho