Notícias, Sem categoria

Ana Paula Junqueira, candidata a deputada federal, participa de reunião da Aciub

Falando sobre desenvolvimento econômico, social e para a região de Uberlândia e também o estado de Minas Gerais, Ana Paula Junqueira, candidata à deputada federal pelo PP, participou da reunião da diretoria da Aciub, na última segunda-feira (26). Os encontros recebem semanalmente, empreendedores e autoridades para discutir ações e temas que incentivem o crescimento de Uberlândia e região. A reunião desta semana também contou com a presença do prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, a secretária Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação de Uberlândia, Thalita Costa Jorge, e o vereador Antônio Carrijo.

Durante o bate-papo com os diretores da Aciub , Ana Paula Junqueira reforçou a importância do olhar para os municípios, buscado o bem-estar da população. “É no município que as coisas acontecem e que irei defender. É onde as pessoas vivem, moram, precisam de saúde, de qualidade de vida, educação e lazer”, pontuou ela.

Sobre as rodovias de Minas Gerais, a candidata a deputada federal, compartilhou que as estradas federais do Estado foram estadualizadas e também reforçou o primeiro passo a ser dado para garantir uma melhor estrutura. “Precisamos que o governo federal fique com a parte dele, e o Estado com o dele para que tudo possa agir. A br-050, de Uberaba a Uberlândia e até Araguari, por exemplo, foi um trabalho do Odelmo junto ao DNIT e a presidência da república”, compartilhou.

Ana Paula também falou sobre a saúde em Uberlândia, reforçando a excelência da estrutura do setor no município. A convidada reforçou alguns avanços que foram feitos na cidade nos últimos anos, como a construção das UAIs, das cerca de 30 UBSFs e PFs que atendem a comunidade em geral, a inauguração do primeiro aparelho de acelerador linear no Hospital do Câncer e mais.

Na reunião, Ana Paula também recebeu o manifesto feito pela Associação com reinvindicações aos candidatos as eleições de 2022, em prol do desenvolvimento.