Notícias

Aciub promove capacitação para empresas associadas: As 7 chaves da excelência no atendimento

Em um mercado cada vez mais competitivo, oferecer um atendimento de excelência é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Quando os clientes recebem um serviço diferenciado, eles se sentem valorizados, o que aumenta a satisfação e a fidelidade.

Pensando nisso, a Aciub proporcionou para seus associados o treinamento “As 7 chaves de excelência no atendimento”, que aconteceu no dia 15 de julho e foi ministrado pela especialista comportamental, Anaíne Siqueira.

O objetivo do treinamento foi capacitar colaboradores da linha de frente das empresas associadas, oferecendo ferramentas práticas para um atendimento encantador, eficiente e com foco em resultados.

Ferramentas e práticas abordadas:
• Técnicas de rapport e empatia
• A força do sorriso consciente
• Dinâmicas de grupo e simulações reais de atendimento
• Linguagem corporal, presença e atitude
• Exercícios sobre atitude de dono e encantamento no dia a dia

Continue lendo