Aciub Jovem promove Conexão de Negócios gratuito para empresas

Uma oportunidade única para expandir sua rede profissional, explorar parcerias estratégicas e impulsionar o crescimento dos seus negócios, é esse o objetivo do Conexão de Negócios promovido pelo Aciub Jovem. O encontro acontece dia 29 de Novembro (quarta), às 07h30, na sede da Aciub localizada na Av. Vasconcelos Costa, 1500, bairro Martins. As inscrições são limitadas e basta acessar aciub.com.br/inscricoes.

A conexão funcionará em um formato específico para que todos os participantes tenham a oportunidade de falar sobre as empresas e também conhecer mais sobre os outros negócios. Os participantes terão dois minutos para apresentar a empresa, mostrando quais serviços e dores o negócios resolvem, desde o público-alvo até portfólio com produtos e serviços. Até porque fazer networking com empresas é crucial para expandir sua rede profissional, criar oportunidades de carreira e aumentar sua visibilidade no mercado.

Além disso, o encontro também é uma oportunidade para conquistar novos clientes. Por isso, os participantes que desejarem podem oferecer condições especiais nos produtos ou serviços, para os empreendedores que comparecerem ao evento.

Conectar-se com profissionais e empresas relevantes pode levar a colaborações, mentoria, e até mesmo abrir portas para futuras oportunidades de emprego ou parcerias comerciais. Além disso, o networking junto com um bom posicionamento de marca contribui para o desenvolvimento contínuo de suas habilidades e conhecimentos, e no Conexão de Negócios promovido pelo Aciub Jovem, é possível realmente fechar negócios com outras empresas e melhorar o posicionamento da sua marca. Não perca essa chance de fortalecer conexões e abrir portas para o sucesso empresarial. Garanta sua presença agora e esteja pronto para novas oportunidades!

Data: 29 de Novembro (quarta)

Local: Aciub – Av. Vasconcelos Costa, 1500

Inscrições: aciub.com.br/inscricoes