Aciub e Panice Tecnologia anunciam parceria com benefícios para associados

Associados da Aciub podem adquirir antivírus e serviço de diagnóstico de infraestrutura com valores diferenciados por meio da Panice Tecnologia, em uma nova parceria que já está disponível. Para acessar esta novidade basta fazer contato com a área comercial da Aciub no telefone (34) 99965-4216 ou e-mail atendimento@aciub.com.br

Produtos e serviços desta parceria

Diagnóstico de infraestrutura: levantamento do status do ambiente da tecnologia com informação da empresa, em uma espécie de raio x, realizado em duas etapas:

– Avaliação e diagnóstico de rede física e lógica

– Avaliação e diagnóstico de hardware (servidores e estações de trabalho), sistemas operacionais e aplicativos.

Antivírus

Panda Adaptive Defense 360, que tem como diferenciais recursos de detecção e resposta de endpoint (EDR – Endpoint Detection and Response) e o aproveitamento das tecnologias de IA.

Panda Endpoint Protection Plus, uma solução de segurança avançada completa para desktops, laptops e servidores. A solução gerencia centralmente a segurança de endpoints dentro e fora da rede corporativa.

Os antivírus são softwares que detectam, impedem e atuam na remoção de programas de software maliciosos, como vírus, worms, ransonwares, exploits etc. Eles são usados para proteger e prevenir computadores e outros aparelhos de códigos ou vírus, a fim de dar mais segurança ao usuário.

A segurança de um Endpoint, geralmente inclui recursos como gerenciamento de permissões de instalação e de acessos a aplicativos, controle de acesso à rede e à Internet, controle de dispositivos, gerenciamento contra perda de dados (DLP), detecção e resposta de ameaças e claro, proteção antimalware, coisas que geralmente não estão disponíveis em pacotes de antivírus. Também pode ser dito que os pacotes de antivírus é a solução mais simples de segurança.

A Panice é uma empresa de Tecnologia fundada em Uberlândia-MG há 17 anos e que atua no seguimento de Infraestrutura Tecnológica (Redes físicas/lógicas, Banco de Dados, Ambientes Windows e Linux), Sistemas de Gestão Empresarial (ERP ́s), Hospedagem em Data Center, Cibersegurança, Licenciamento de Softwares, Backups em nuvem, Aderência em LGPD, Outsourcing e Soluções sob medida para nossos parceiros. A empresa possui profissionais altamente qualificados, para gestão e execução das atividades de TI, possuímos o formato certo para atender as necessidades de pequenas e médias empresas.